quarta-feira, 7 de abril de 2010

Homem, estupra, rouba e é preso pela PM


Raimundo Euclides Sá Costa, conhecido como “Estante”, teria, segundo relatos da vítima, invadido o local e começou a intimidá-la com uma faca. Ele praticou o crime de estupro e logo em seguida ainda roubou dois botijões de gás, grades de refrigerante e cerveja e alguns gêneros alimentícios.
Estante entrou em um táxi e foi embora. A jovem conseguiu anotar placa do carro, que foi repassada aos plantonistas do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes). O taxista foi encontrado e levou a polícia até o local onde Estante havia parado, uma casa na Área Portuária.
Na casa estavam os produtos do roubo, que haviam sido vendidos por R$ 10. O comerciante Antônio Corrêa, de 47 anos, que afirmou que comprou os produtos e foi encaminhado à Central de Flagrantes do município.
Na delegacia ele garantiu que só conhecia o infrator de vista, pois sempre passava por ali. “Ele chegou pediu que eu guardasse tudo e me pediu dez reais. Eu não sabia que ele havia roubado”, disse o comerciante.O delegado informou que Antônio vai ser enquadrado no crime de receptação qualificada, já que ele é comerciante, devendo ser condenado de 3 a 8 anos de prisão. “Nós prendemos mesmo os receptadores que é para cidadão ver que comprar qualquer produto de roubo é crime”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário