terça-feira, 6 de abril de 2010

Jovem de 18 anos é encontrada morta em Portal das Pedras

A adolescente foi encontrada morta com indícios de afogamento às 8h30 da manhã do último domingo (4) em um balneário no município de Porto Grande. O achado foi feito pelo corpo de bombeiros que foi acionado pelo namorado da menina logo após o desaparecimento. Outros dois amigos estavam com ela no momento do incidente.
Pâmela Regina Santos, de 18 anos, desapareceu na manhã de sábado por volta de 10h30 quando se divertia com amigos no local conhecido como Portal das Pedras. Ela sumiu misteriosamente após um mergulho. O corpo de bombeiros foi acionado, mas as buscas só tiveram resultado no começo do domingo. Até então, 17 pessoas morreram afogadas no Estado.
No Distrito de Carapanatuba, outro jovem de 18 anos morreu afogado durante bebedeira à margem di rio. Rafael Santos de Almeida que morava na rua Quintino Justus de Almeida, no bairro Perpétuo Socorro, Macapá, estava desaparecido desde a última quinta-feira (1). O corpo só foi encontrado na sexta-feira pela manhã, a 200 metros do local do desaparecimento.

w

Nenhum comentário:

Postar um comentário