quarta-feira, 7 de abril de 2010

Motoqueiro morre após acidente

Internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital de Clínicas Alberto Lima (HCAL) desde o dia 19 de março, o sexagenário Manoel Albanir da Conceição Pinto, 62 anos, teve o falecimento anunciado na tarde desta segunda-feira, 5, pelos médicos que o assistiam naquela casa de saúde. O homem havia se envolvido em um acidente automobilístico.
Segundo informações colhidas junto à polícia, Manoel Albanir estava pilotando uma motocicleta na rodovia entre Macapá/ Mazagão quando acabou perdendo o controle do veículo vindo a se chocar violentamente contra o asfalto. Outros motoristas que passavam pelo local acionaram o socorro médico que procedeu a remoção para o Hospital de Emergências (HE). Ele apresentava várias fraturas pelo corpo e havia ainda um princípio de hemorragia interna.
Diante da gravidade dos ferimentos, ainda na tarde do dia 19 de março o homem foi transferido para o Hospital de Clínicas onde foi submetido a cirurgia e depois foi internado no CTI. Após vários dias de luta pela sobrevivência o homem acabou não resistindo e morreu. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Politec onde passou por necropsia e depois foi liberado para velório e sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário