terça-feira, 6 de abril de 2010

Motoqueiro morre após colidir com Pick-up em rodovia


A polícia deverá aguardar a liberação do laudo técnico da Polícia Técnico-Científica (Politec) para concluir a apuração da morte do motoqueiro Benedito Braga Bararuá, 24, que morreu em um grave acidente ocorrido por volta de 16h de sábado na rodovia Duca Serra. Conforme as primeiras informações da polícia, Bararuá trafegava em uma motocicleta no sentido Santana/Macapá quando, segundo relatos de testemunhas à polícia, ele tentou ultrapassar um carro que seguia em sua frente.
Ao entrar pela pista contrária na altura da Lagoa dos índios, ele colidiu de frente com uma Pick-up L200 conduzida por Elenilda Barbosa que permaneceu no local até a chegada da polícia. O motoqueiro morreu na hora com fraturas múltiplas pelo corpo, inclusive, com traumatismo craniano. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) onde passou por perícia.
A condutora da Pick-up, muito abalada, foi ouvida em depoimento e depois liberada. Um dos policiais que atenderam a ocorrência, disse que uma testemunha que vinha logo atrás da moto pilotada por Benedito Bararúa, relatou a guarnição que a vítima parecia estar falando ao celular no momento da ultrapassagem. A perícia técnica de-verá precisar se de fato ele estava conversando ao telefone no momento da co-lisão, o que pode ter ocasionado o acidente. Somente o resultado da perícia deverá apontar e confirmar, ou não, essa informação colhida pelos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário